domingo, 18 de julho de 2010

E o que era vidro... Se quebrou?



Ainda em choque com a possível saída de Akanishi Jin do KAT-TUN. Embora as informações estejam muito desencontradas, há quem diga que não há imagens nem vídeos do Johnny-san falando sobre isso e também que a decisão será tomada apenas em outubro, por outro lado, há quem dê como certa a saída de Jin, é inegável dizer que esses rumores não tragam preocupação e tristeza.

Contudo... Há a pergunta que não quer calar: E AKAME?????????

Teorias:

1) A saída do Jin significa que eles terminaram mesmo e não conseguem mais conviver no mesmo grupo. E agora Kokame vai aflorar de vez.
2) A saída do Jin foi uma estratégia para Akame poder continuar namorando em paz, sem perseguições das fãs e da agência.

Eu prefiro a segunda opção hehehe.

Gomen, gente, só um pouco de descontração sobre esse assunto que é muito chato =/...

6 comentários:

  1. Huhahuahuahuahuahu. Eu prefiro a segunda opção também.

    (nossa, eu ri muito lendo as teorias...)

    ResponderExcluir
  2. Ok eu prefiro a primeira teoria!!! Kokame domina!!!uahuahaua

    Cara acabei de chegar de viagem e ainda to meio por fora das ultimas noticias **indo procurar mais informações**

    ResponderExcluir
  3. Cara... nem gosto de Kat Tun mas fiquei mega triste...

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!

    Um pouco de humor vai bem né? =D
    Mas hj só chorei com a J-WEB que o Jin escreveu >.<...

    Agora não tem mais jeito, acabou-se KAT-TUN em sua forma original, agora começa uma nova fase, com KA significando KAmenashi KAzuya (o que pra mim não é justo com o T-TUN né, mas fazer o que... Substituir e tirar a letra tb não dá!).

    Espero que eles resgatem o estilo KAT-TUN, mesmo sem o Jin, pq as músicas andaram mudando muito...

    E boa sorte ao Jin e que ele passe a cantar mais músicas japonesas, mas acho difícil u.u...

    E eu não sei o que será de mim agora huhuahaua. Enfim, me sinto um pouco órfã, mas deve ser o choque ainda...

    Obrigada pelos comentários, meninas!
    E obrigada pela solidariedade, Josi ^^!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi meninas

    por favor entrem nesse forum http://kattunmediabrasil.maisforum.com/forum.htm

    e eu gosto e kokame tb.........mas akame é tudo!!!!!!!!!! 2 com certeza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. 2 !

    Definitivamente UHAOHAOIUHSIOHAPHSPHAPUHAUPS

    ResponderExcluir