terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uma parte do MC do show de NEWS do dia 1 de abril de 2005


Eu estava vagando pelo lj, e achei esse trecho de um MC de um show de 2005... Sim, é antigo, mas...o que importa é o amor contido nele [-Q] XD~

----------


Kei-chan pergunta para os membros se eles fossem mulher, quem dos membros iria querer como namorado.

Tegoshi escolhe Ryo, e Kei-chan pergunta o porquê.

Tegoshi: Ele é realmente gentil, como quando estamos no camarim... Ele é viril... e bem, ele é o tipo que atrai as garotas também. [ooown]

Ryo: Não, espera.

Koyama: Ele ficou cm vergonha! [denunciando....XD]

Ryo: Eu não entendi a sua explicação.

Yamapi: Não, espera Tegoshi. Você disse que me admirava. [alguém com ciumes?]

Outros: Oh yeah! Ele disse isso quando NEWS foi formado.

Tegoshi: A pessoa que você admira e a pessoa que você quer como seu namorado são pessoas diferentes.

*risos*

Yamapi: O que significa isso? [ainda com ciumes?]

Tegoshi: A pessoa que você admira é como o Yamashita-sama. Nishikido-kun é como o Príncipe Nishikido-sama.

Outros: Isso fez menos sentido ainda!

Koyama: E você Nishikido-kun?

Ryo: Eu escolho o Tegoshi. Por que nós nos amamos. [AAAAAAH *___* *ataque*]

Outros: Ohhhh

Ryo: Eu gosto do Tegoshi. [*w* se declarando]

Koyama: Ele diz muito isso no camarim também! [denunciando [2]]

Ryo: Mas ontem, depois de eu levei a minha comida, eu perguntei ao Tegoshi se ele queria jantar comigo. Voltei para o meu quarto para esperar, então ouvi vozes do quarto do Uchi e o Tegoshi estava jantando lá!

Koyama: Você ignorou o Ryo-chan?

Tegoshi: Eu sou do tipo que não consegue recusar as pessoas, então quando Nishikido-kun me convidou eu aceitei, e depois quando Massu me convidou mais tarde eu fui com ele. [comoassim Tegoshi?! XD]

Ryo: Eu perguntei para você primeiro! Tegoshi mou!!! Eu fui o primeiro! E vocês rapazes *indica os outros garotos* porque convidaram o Tegoshi! Eu devia ser o primeiro!

Tegoshi: Eu não levei o meu celular ao quarto do Uchi-kun, e quando eu voltei ao meu e peguei o meu celular, tinha uma mensagem do Nishikido-kun dizendo, “Tegoshi, estou esperando por você no meu quarto”.

Outros: Ryo-chan kawaii! Kawaii Ryo-chan!

*Ryo pula em volta, em protesto*

Ryo: Você-, realmente. Você não precisava dizer isso! Não deveríamos falar de outras coisas? Mas no final, você estava se divertindo com o resto, e eu estava sozinho. [envergonhado de novo HUAUHUHAUHA]

*Eles conversam sobre outras coisas*

Então Kei-chan pede para Shige e Tegoshi irem se preparam para as suas apresentações.

Tegoshi: Por favor, escutem. *ele anda para fora do palco* [o.ô Escutar oq ue meu filho?]

Ryo: Não, espera. “Por favor, escutem” você diz antes de começar a cantar, e não antes de sair do palco. Agora, você deve apenas sair do palco normalmente.

Tegoshi: Então vamos fazer de novo.

Eles voltam, Tegoshi retorna à posição original no palco.

Kei-chan pede para eles se prepararem, e Tegoshi sai do palco sem dizer nada.

Ryo: Agora está certo.

Ryo: O Tegoshi não é fofo? Sério. [*w*]

Outro: Sim, ele é.

Ryo: Ele é muito bonitinho.


créditos: RyoTego@LJ

tradução: Mitsuki

----------


Então, o que vocês acharam? TegoRyo....e TegoPi implicito HUAHUUHAUHA X'D

Muito fofo o Ryo...*w*


Desculpa a demora para postar algo... Juro que não faço mais isso...>_<'

E pior que eu to cheia de coisa pra postar... -_-


3 comentários:

  1. Essa foto diz tudo XD!!

    Ryo pegador (e apaixonado!) e Tegoshi... Volúvel u.u... Tadinho do Pi, enciumado!

    A entrevista foi super engraçada hauhauha. Imagino o Ryo todo tímido com os elogios, mas rapidamente começa a zoar para disfarçar hauahuaha! *.*

    Ótimo post, Mit!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nunca conseguiria imaginar o Ryo numa situação dessa (ainda so tenho a imagem dele no dorama Last Friends..me da calafrios lembrar disso auhauhaua) mas eu soltei alguns "nhyaa" lendo esse MC uahuauaha queria ter visto isso *.* **imaginando o Ryo saltitando como uma gazela**

    ResponderExcluir
  3. shashahsha amoo qdo fazem isso
    sobre a historia do Ryo ter convidado o Tego ja sabia, mas nao tinha visto a tradu desse MC
    Pi com ciumes nhaa
    arigatou

    ResponderExcluir