quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrevista de B.A.D., Wink Up do dia 6/2010




Olá! ^____^
Vim trazer um casal diferente...UAHUAHUAHU Bom, que muitos podem nem conhecer...mas eles são uns amorzinhos *3* Eles são juniors de kansai, KanJuu... XD Eles são a dupla B.A.D. \o/
Nakama Junta e Kitiyama Akito... '-' Não sei mais o que apresnetar deles uUHAUHAUHUH

----

Nakama Junta

Por favor, fale da sua dupla!
Akito é um tagarela. Acho que, com a sua personalidade, ele pode fazer amizade com qualquer um em um instante, é realmente incrível. O outro dia fomos a Tokyo, para o Shounen Club, e o vi conversando com um garoto pequeno, que não conhecia, como se fossem bons amigos. (risos). É muito útil nos MC. Mas quando se junta ao Daichi, são muito escandalosos (risos). Ambos tem a necessidade de comentar tudo. Como Akito, que explica detalhadamente como está cansado. E logo ao final, de repente diz: "No final não consegui dormir!" (risos). Esses dias, me acostumei a dormir, mesmo que Akito e Daichi não parem de gritar ao meu lado (risos).

Por favor, escolha uma palavra que represente a sua dupla
"Kansai". Ele constantemente utiliza o dialeto de Osaka, independente de onde esteja, é amigavel e descarado em um bom sentido, ele realmente ama Osaka. Acho que o estereótipo de Osaka-jin (pessoa de Osaka) é Akito. Acho que é algo que pode utilizar a seu favor.
Alem do mais, se fosse um alimento, seria esse tipo de bala que estala na sua boca (risos). Tem uma presença que simplesmente não se pode ignorar e a forma que sempre grita, acho que se encaixa perfeitamente (risos).


Kiriyama Akito

Por favor, fale da sua dupla!
Sabe que normalmente eu sou o boke? Mas Junta-kun, é realmente bom no jogo "oogiri", [genteeen... o garoto mudou totalmente de assundo UHAUHUHAUHAHU XD adoro o Akito~] (risos). No outro dia quando participamos do Recomen, com Yokoyama-kun e Murakami-kun, nos deram o tema "Quando o animal que é o logo de uma marca esportiva [puma], está pulando para..." eu dei uma resposta inocente, disse que "para a esperança", mas Junta-kun, depois respondeu "para a ponta de um bastãozinho de algodão" (risos). De onde ele tirou essa resposta? (risos). Ele é bom fazendo parodias de canções também, e ele é inteligente, por isso é bom nessas coisas que você tem que responder rapidamente. Alem disso, quando temos shows, é capas de penar nas coisas na perspectiva das fãs, não só da sua. Realmente posso confiar nele~.
Por favor, escolha uma palavra que represente a sua dupla
"Chocolate". Eke tem um lado doce, e nesses dias está começando a estar um pouco mais maduro, demais, acho que tem também um toque amargo muito agradável. Mas não exatamente amargo. Ele ainda é um suave chocolate ao leite (risos).
Costumava ser amavel como o "pudim" das crianças, mas acho que agora ele está muito grande (risos).
Se fosse uma flor, seria uma "rosa". Quando estamos um ao lado do outro, eu sou como um girassol alegre e Junta-kun é como uma bela e linda rosa. Quero que essa seja a nossa imagem.
[adoro esse final *-* Achei o Akito tão amozinho]

----

Bom, como esse "casal" não é muito conhecido, não acho que as fãs tenham dado um nome para eles, ou eu que não achei...o.ô...talvez as fãs japonesas tem dado um nome.... D: Estou curiosa pra saber qual é HUAHUHUAHUUHAUH
mas bem... NakaKiri? AkiJun? JunAki? Aguém tem alguma sugestão? X'D

3 comentários:

  1. Huahuaahhauaa

    Uma das características que eu gosto dos Johnnys é que TODOS são muito divertido, até os novinhos hehehe!

    Sim, eu não os conheços o/! hahaha Mas gostei do tagarela aí, o Akito! hauahaua O melhor foi "eu sou um girassol alegre" hauahuahuaa

    Divertida a entrevista! ^.~

    Nome para o casal... Hum... Ficou difícil... Ainda mais pra quem acordou as 6h30 hj >.<!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mit, mit! Vou comentar por aqui porque o email é bloqueado e eu posso esquecer depois huahauaaha. A gente tem que ver se a pessoa que traduziu a conversa do Ueda com o Maru sobre fanservices deixa a gente colocar ela aqui no blog... Tem tudo a ver com a nossa temática =D!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. OWww, que lindinho!!!! Obrigada pela tradução!!!

    Eu simplesmente AMO esses dois. *-* Coisa que eu mais quero é que eles debutem. *________*

    E essa entrevista foi tão linda! Tipo, deu pra sentir que havia muito carinho entre eles!! Awww, seus fofo!!^^~

    Bjs!

    ResponderExcluir