quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Porque os senpais também SE amam!



Para provar que o amor entre os membros não é algo exclusivo das bandas mais jovens, vim postar alguma imagens dos fanservices dentro do SMAP. Eles não ficam se agarrando como Kokame, Akame, Ohmiya, nem são sempre tão doces quanto os meninos do News ou do Arashi, mas eu adoro os momentos de cumplicidades do SMAP-senpai! Esperam que se divirtam com essas fotinhas e o vídeo que escolhi! (As poucas coisas que eu consegui encontrar, diga-se de passagem!)





(Apenas bons amigos?)


(Não, eu te amo, Nakai-kun!)


(Majide??? Eu também te amo, Shingo-kun)



(Ureshiiiiiiiiiiii yo!)


E, a seguir, o vídeo que me fez vibrar quando eu vi e gritar "lindosssss".




(Essa encarada do Kimura é de tirar o folêgo *.*)

4 comentários:

  1. quer mais coisa de fanservice dos meninos kitty ?*-*
    eu caço pra vc com prazer xD*tenho uns aqui em algum lugar xD*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, seria bom, Yumi!! Eu agradeceria hehehehe =D!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. aaaa amei esse video *----*
    Kimutaku e Goro kyaaa *----*

    ResponderExcluir
  4. *morta*
    OK. Pelos gritos histéricos só poderia ser o Shingo narrando /corre

    Kimura seduzindo, a olhadinha pra boca e a cara de "Hey, me beija?"
    Senpais são amor <3

    ResponderExcluir