terça-feira, 19 de outubro de 2010

Neko



Esses dias eu estava vagando na internet, e num blog eu achei escrito "Um outro significado para Neko". Fui lá, de curiosa, e cliquei 8D. E o que apareceu. Parece que no japão neko é uma giria gay, que significa que é o submisso de uma relação homossexual... Quer dizer o uke. XD
Bom, até ai tudo bem... Então, ontem eu tava pensando na fic que eu comecei a escrever, TegoRyo... Dai eu lembreido apelido do Tegoshi, que o Ryo deu...
Bom, para quem não conhece é Tego-nyan. Mit quando associou: "O_O OMG!!"
Gente, o que vocês acham?
Ryo praticamente revelando a todos a relação deles AHUUHAUHAUH Mas tipo... Revelando que eles tem um caso, porque que o Tegoshi é o uke não resta duvidas HAUUHAUHA XD /mitsukisurtandoXD


[obs: Aqui no Brasil, o miado do gato é 'miau', no japão eles dizem é nyan.]

3 comentários:

  1. Bah, mesmo com o Ryo (=X)... O Tego é uke... SEMPRE!


    Mas é uma curiosidade interessante.

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahahauahauaua
    Olha o Ryo divulgando para todos o caso com o Tego, tsc, tsc, tsc... Nada discreto!

    E essa foto é muito boa! Olha a carinha de quem tá aprontando do Tego hahahaha

    ... Mas fato, Tego-uke-forever =D!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. O Tego é uke até do, sei lá, Ueda *corre*

    Neko é passivo D:
    Comofaz? Japoneses dão n apelidos pra tudo.

    ResponderExcluir