segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[Off] Lista de Fanfics : Multi

Como já divulgamos antes aqui no blog, a Kitty e eu criamos uma comunidade no livejournal dedicada as fanfics yaois dos Johnny's.
Eu decidi fazer uma lista das fanfics já postadas lá na comunidade. Assim, quem se juntou agora a comunidade pode se "localizar", ou então quem ainda não é membro pode conhecer um pouco das fics e quem sabe não se interessar por alguma e entrar. ^^
Bom, para ler qualquer fic postada na comunidade é preciso entrar primeiro, ler as regras e comentar no primeiro post para que nós possamos aceitá-lo. Por favor, você só será aceito na comunidade se comentar no post de regras, para sabermos que você leu e se compromete a segui-las.
Link da comunidade: Johnny's Ai - Fandom

A primeira lista vai ser das fics "multi", são as que tem mais de um capítulo.



- Multi

*7 Lifes ~Mangetsu no neko no curse~ (o7/?) (mikiyu_chan) +16
Casal: KoyaPi
Resumo: "Aproximou-se e seus olhos arregalaram um pouco com a surpresa de ver um gatinho ali, deitado na calçada enquanto tremia de frio."


*Arigatou, Senpai (2/2) (kitty_fanfics) +18
Casal: Akame, KimuKame (?), Akamura (?),
Resumo: Kimura e Kamenashi estão próximo demais, na opinião de Jin. Quando o senpai convida seu kouhai para ir a um motel, Akanishi será obrigado a engolir o seu ciúmes, ou, então, tentar intervir...


*As Aventuras do Black Spirit (9/??) (mitsuki_ushi) +18
Casal: (leia para saber)
Resumo: Arcadia é um mundo, onde não há mar. Quer dizer, o mundo é no céu. Onde pedras gigandes flutuam formando ilhas, e continentes.
Muitas dessas ilhas são desabitadas, enquanto outras são habitadas por cidades ou vilas. Para se locomoverem pelos céus, eles inventaram uma espécie de navios voadores.
É nesse mundo que os piratas do navio Black Spirit enfrentam vários tipos de aventuras e desafios.


*Eu gosto de você (8/8) (kitty_fanfics) +16
Casal: (surpresas)
Resumo: Nishikido Ryo recebe uma declaração anônima e pede ajuda a dois amigos para descobrir quem é o seu admirador secreto. Eles chegam a conclusão de que o culpado só pode ser alguém do KAT-TUN, News ou Kanjani 8. Quem será? E como Nishikido vai reagir quando descobrir quem é a pessoa?


*O Ontem, o Hoje e o Amanhã (3/3) (lady_nymus) +13 [multi e songfic]
Casais: Akame, Kokame
Resumo: -Jin estava de volta mas nada estava do jeito que ele havia deixado quando partiu.
passado era um momento no tempo.
-Kazuya tinha aprendido e olhava o presente para tentar criar alguma alegria em tentar ver o futuro.
-O passado Koki não conhecia e o hoje era muito confuso. Koki vivia pro amanhã, mesmo que não fosse seu.


*Porque eu amo você... (3/5) (lady_nymus) +18
Casal: TegoPi
Resumo: Yuya Tegoshi está apaixonado pelo noivo de sua irmã. Reunindo informações a respeito de Tomohisa Yamashita, ele usou de chantagem em troca de momentos de prazer. Decidido a impedir o casamento, o jovem fará de tudo para que Tomo se apaixone por ele e termine o noivado.
Tomohisa não acredita no amor e em casamentos, embora seja sua profissão. Com medo da perigosa represaria da matriarca Tegoshi, Tomo cede a chantagem do jovem Yuya mesmo odiando o rapaz.
Será que conhecendo as intenções do garoto, um dia ele poderá se apaixonar por alguém?


*
Prisioner of Love (9/?) (kitty_fanfics) +18
Casais: Akame, Kamego, TegoRyo, Koyapi, JunDa
Resumo: Uma casa, um brinquedo, um livro, uma aposta. Qual a relação entre esses fatores que farão com que os caminhos de Akanishi Jin e Kamenashi Kazuya se cruzem? O amor pode mesmo surgir de repente, bastando um segundo para nos apaixonar?


*Rendição (1/42) (josianeveiga) +18
Casal: Ohmiya, sakuraiba.
Resumo: Ohno Satoshi é um cantor de sucesso, apresentador de um programa de variedades muito conhecido, e também um ator talentoso. Tinha tudo na vida para se considerar feliz, no entanto, algo lhe faltava... E o que ele não imaginava era que tudo que mais ansiava estava ao seu lado... na pessoa do melhor amigo.


*Saikai (2/??) (mitsuki_ushi) +18
Casal: Akame, TegoAki [Tegoshi Yuya e Akihito do SID] (outros aparecerão)
Resumo: Com medo de não ter o seu amor correspondido, Kamenashi Kazuya se afastou de seu melhor amigo Akanishi Jin. Mas depois de 5 anos por coincidência eles se encontram novamente. Kame já terá superado esse amor? O que vai acontecer agora que os dois estão juntos de novo?


*Sem você ao meu lado (12/??) (mitsuki_ushi) +18
Casais: Akame e TegoPi
Resumo: Desde que terminaram, Jin ainda preserva seu amor, enquanto Kamenashi contunuou e não quer mais saber desse passado que tiveram juntos.
Depois de tanto tempo, Akanishi resolve expor seus sentimentos à Kame, como este vai reagir?


*The Flower Rock (14/?) (lady_nymus) +18
Casais: Akame, Kokame, KamePi
Resumo: Dizendo-se apaixonado por sua voz, o líder da banda Flower Rock, Jin Akanishi, começa uma perseguição a Kazuya Kamenashi para que ele seja o novo vocalista de sua banda. Mas ele teria mesmo se apaixonado por sua voz ou seria algo a mais que o fazia ser tão insistente?


(Só clicar no titulo para ir até a fic desejada, o link é do último capítulo postado, mas nele tem o link dos capítulos anteriores)

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Blog muito fofo este!^.^

    Então, fiquei sabendo dessa comunidade do LJ há pouco tempo. Entrei lá, mas não consigo encontrar o local aonde estão publicadas as fics... Quando clico em "entries" (ou sei lá como chama... esses lugares que a gente vê o que foi postado em cada dia do mês), não aparece nenhuma postagem. Tipo, é como se só tivesse a primeira entrada (que vcs explicam as regras, tags e etc a serem usados)... ://

    Eu não sei usar lj, então eu entro no LJ sem fazer nenhum login. Será q é por isso que não consigo ver aonde estão as fanfics??

    Bjs
    :*

    ResponderExcluir