terça-feira, 23 de novembro de 2010

[Off] Lista de Fanfics : Drabble e Songfic




- Drabble


*Beijo (lady_nymus) livre
Casal: kokame


*Cake and TegoMass (mikiyu_chan) +13
Casal: TegoMass


*Minha fada! (kitty_fanfics) livre
Casal: JunDa


*Noite de treinamento (nara_heiwa) livre
Casal: Ryomasu
Resumo: Ryo resolve ter aulas de natação com o Masu


*Only dreaming (nara_heiwa) livre
Casal: Ryokada [Nishikido Ryo e Junichi Okada]
Resumo: Ryo preocupado porque Okada não retorna as suas ligações até resolver ir atrás dele


*Sweet Problem (mikiyu_chan) livre
Casal: Koyapi
Resumo: "Por que será que aceitou vir mesmo? Ah sim, claro. Dava para ignorar o pedido daquela pessoa, ainda mais com o relacionamento que eles tinham? Bom... A não ser que queira dormir no sofá a noite, contrariar o pedido de seu companheiro de banda, amigo E namorado, não é a melhor opção a se escolher."


*Uma noite inesquecível (nara_heiwa) livre
Casal: Shigemaru [Kato Shigeaki e Maruyama Ryuhei]


*Yamapi agindo como pedreiro (gabs_yuuya ) +13
Casal: TegoPi





- Song-fic


*Antologia (lady_nymus) +16
Casal: Akame


*Loveless, ~Our Last Goodbye~ (mikiyu_chan) livre
Casal: koyapi, koya/?
Resumo: "Quando estamos apaixonados queremos sempre que a pessoa que amamos seja feliz, não é? Mesmo que isso não seja do nosso lado não é?"


*Recomeço (nara_heiwa) livre
Casal: KoyaPi


*Secret Room (mitsuki_ushi) +13
Casal: Tegopi e TegoRyo?
Resumo: “Como se nada tivesse acontecido, me abraças
Esse cheiro desconhecido, que sinto atrás de seu pescoço...”
Um perfume diferente na pele que tanto conhecemos pode levar nossa mente a um lugar tão longínquo e sombrio que nos faz enfrentar de frente o grande medo de perdermos quem tanto amamos...


*Tragédia de chuva (nara_heiwa) livre
Casal: Tegomasu


*Tudo que vai (kitty_fanfics) livre
Casal: Akame
Resumo: Jin deixa oficialmente o KAT-TUN e Kamenashi agora precisa arrumar o apartamento que eles dividiam secretamente.


*Você não pode fazer isso (nara_heiwa) livre
Casal: Ohmiya



E com esse post, eu encerro a lista de fanfictions postadas na comunidade até agora.
Eu estava pensando em como é que eu vou atualizar a lista de fics, estou pensando em atualizar todo o mês, mas ainda não sei. Bom, depois eu decido XD~

Um comentário: