terça-feira, 23 de novembro de 2010

[Off] Lista de Fanfics : One-shot




- One-shot



*Akame e a tartaruga (kitty_fanfics) +18
Parte 1 / Parte 2
Casal: Akame
Resumo: É dia dos namorados e Kamenashi decide dar um presente... Exótico para Jin.


*Because you were there (mikiyu_chan) livre
Casal: TomaPi
Resumo: “-Foi porque o Toma estava lá, do meu lado, que eu me tornei o que sou.”
“-Sem o Toma, eu já teria desistido de tudo.”


*Dia de cão (nara_heiwa) livre
Casal: TegoPi
Resumo: Tegoshi e Pi querem namorar, mas uma certa cachorrinha não os deixam em paz.



*DS vs Aiba (mikiyu_chan) +13
Casal: Aimiya
Resumo: "Ora... Quem diria que até Matsumoto, a princesa do grupo, também perderia a pose?"


*Eu gosto de Guiozá (kitty_fanfics) +13
Casal: Tegomassu, Akame
Resumo: Tegoshi Yuya entrou para uma das agências mais famosas e influentes no entretenimento japonês. Diante de tantas pessoas incríveis que formaram o NEWS, ele sentiu que aquele não era o seu lugar... Contudo, uma barra de cereal, um chocolate e guiozás o farão mudar de idéia.


*Innocent Valentine (mikiyu_chan) +13
Casal: koyapi, tegomass, nishikato
Resumo: Existem vários tipos de amor. Todos são igualmente importantes, mas completamente diferentes.


*Member Ai: ~Como animar Yamapi~ (mikiyu_chan) +16
Casal: NEWSxYamapi, Koyapi
Resumo: "Sorriu ao imaginar a reação dos dois. Provavelmente algum 'eeeeeeeeeehhh' bem alto se escutaria naquela sala."


*Os Cinco Pontos (lady_nymus) +13
Casal: Akame
Resumo: POV Kame - Jin é um cara chato e irritante, então, o que ele quer dizer quando fica fazendo coisas estranhas comigo? o.O


*Photography (mikiyu_chan) +13
Casal: ShigePi (é, você leu certo), koya/? (mas só menção)
Resumo: "-Por que não me diz logo?
-Dizer o quê Shige? – fazendo-se de desentendido, era claro o divertimento que estava tendo “torturando” Shige.
-Me conte logo o que é aquilo de tão especial que eu vejo nas fotos!"


*Por causa de você (mitsuki_ushi) livre
Casal: Akame
Resumo: Uma madrugada, uma ligação e o sentimento do amor expresso por palavras.


*Sorriso (kitty_fanfics) +13
Casal: JunDa
Resumo: Um comentário faz Junno deixa de sorrir, mas alguém se incomoda com isso.


*Uso (mitsuki_ushi) livre
Casal: Akame
Resumo: O começo de um verão e o fim de um namoro.


*Vamos Pi! (gabs_yuuya ) +13
Casal: TegoPi
Resumo: O que acontece com os garotos na noite do dia das bruxas. Tegoshi quer sair e o Yamapi não!


*Vício&Chocolate (mikiyu_chan) +18
Casal: KoyaPi
Resumo: "Que o jogo comece então. Olho por olho e dente por dente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário