domingo, 23 de maio de 2010

Amor ou Amizade?

Quem conhece alguma coisa sobre News e KAT-TUN sabe da enorme amizade entre Akanishi Jin e Yamashita Tomohisa. Até que ponto vai a barreira de amizade? Será que já ultrapassaram a fronteira do romance? ^.~

Alguns fatos:

- Ainda na época do colégio, Yamapi morou um tempo na casa de Jin. (O que deve ter tornados-os mais íntimos ^.~)


- Na revista Myojo de Abril de 2006, Pi declarou "Sinto vontade de sorrir apenas em pensar na existência de Akanishi-kun. Como há dito Jin, rir é o nosso tesouro" e ainda informou que o seu primeiro beijo foi aos 19 e... Com o Jin!!!

" Foi aos 19 anos, durante um ensayo para um concerto em que participariamos todos (fala de vários grupos), ambos (fala de o beijo foi entre Jin e ele), estavamos checando a gravação de uma câmera, eu coloquei meu braço sobre o ombro de Jin, nos deslizamos olhando-a [câmera] e de repente perdemos o equilíbrio e sem querer nossos lábios se tocaram". (Yamashita Tomohisa, Myojo. Abril. 2006)

Tradução: Jap>Espanhol - Jin City
Tradução: Espanhol>Português - Kitty


E, as imagens:

(Essa é bastante comprometedora, não acham?)

(Eles conhecem seus pontos fracos)

(Conhecem seus segredos!)

(Rir é o tesouro deles... Mas também já ficaram 3 meses sem se falarem por uma briga em que nenhum queria ceder!)

(Eles se divertem no trabalho...)

(... E se divertem nas horas de folga! Estão sempre juntos!)

E aí?

É amor ou amizade??

6 comentários:

  1. Nhyaaaa essa penultima foto ai foi aonde?! Fiquei Blaster curiosa pra ver *.*

    Realmente...antes eu nem achava tããão assim a relação dele, mas depois que os dois foram no MS juntos no ano passado, eu fiquei meio "ahhhmm?!" hahahahaha eles são super fofos juntos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!

    Essa foto é da turnê solo do Jin no Japão!
    Eu só queria saber o que eles estavam fazendo e falando nesse momento, mas parece mesmo que eles estavam se divertindo XD!

    Ahhh, os dois são super bonitinhos juntos *.*!

    E, tirando a conotação yaoi do assunto, eles são mesmo best friends na real *.*!!!!

    Obrigada por comentar!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nhya não sabia que o Pi tinha ido fazer uma ponta no You&Jin *.* kawaii **rezando pra essa tour sair em dvd** (de preferencia com legenda em ingles)

    Lembro que ri alto quando li o JWeb do Pi e ele fala que o Jin dormiu na casa dele, e o cel do Jin começou a despertar mas ele não acordava, ai o Pi teve de ir acordar o Jin *.*

    ps: que eles são friends de verdade eu sabia...mas nunca tinha dado anteção aos dois juntos uahuahua

    ResponderExcluir
  4. HUAUHAUHUHAUHAUHUAHUHA

    Eles são lindo juntos...

    Ne...Essas fotos..não foram do show do Pi?
    Eu acho que foram...pq a roupa do Jin é mais tipo 'dele' e ele ta com a chave do carro presa na calça XD

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh my goddd que blog perfeitoooo... um dia vcs vao falar d ohmiya?

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, será que eu confundi? O.o

    Xiii, agora não sei, não tenho certeza que show foi esse! hauahuaa

    Rafa, eu também gargalhei com essa jweb... E achei a cara do Jin, ser assim tão dorminhoco e folgado XD!

    Oii Josy,

    Obrigada por comentar no blog!

    Pretendemos tratar de todos os casais! Ohmya não pode ficar de fora! huahuaa ^.~

    Beijosss

    ResponderExcluir