terça-feira, 18 de maio de 2010

Olhares Akame

São muitas as fotos de Akame... então eu fiquei pensando em fazer um poste dessas fotos... Mas como são muitas XDD achei um tema e decidi postar algumas fotos *-*...
Escolhi fazer esse poste com fotos dos olhares akame...Os olhares que eles trocam... ou apenas o olhar cheio de carinho que eles dão, mesmo quando o outro não está olhando....
Espero que gostem *_*/






(ok que tem mais do que carinho nesse olhar do Kame...XDD)














(é impressão minha ou o Jin está dando um olhar apaixonado?)






(Jin jin.... o que vocês tava pensando...e onde está levando a sua mão?...-alok)








(ainn...esse olhar do Kame me mata...que coisa mais fofa x-x)


(Desaradamente olhando para a 'parte de trás' do Kame...o-o -QQ )




(e quem pensa que esses olhares não sou coisa de hoje em dia...que ficou no passado...aqui está a prova que não...)


"Um olhar vale mais que mil palavras."
Acho que resume bem eles dois, não?


Depois eu continuo postando mais fotos deles <3
(se não o poste vai ficar muito grande)

o/

4 comentários:

  1. Nhyaaaa acho fofinho os dois juntos. Antigamente era muito¹²³²³²³¹¹³² fofo, agora as vezes me parece tããão forçado as fotos dos dois... To preferindo mais Kokame e Jinru hahahahaha. Mas ainda sim me encanto com as fotos dos dois *.*

    ResponderExcluir
  2. UHAHUAUHUAHUHAUHUAH
    Sim....era a coisa mais linda as fotos dos dois juntos antigamente....D:

    Jinru?! Nossa...é a primeira pessoa que eu "leio" falar que prefere ele sUHHUAUHAUHUHA XDDDD

    ResponderExcluir
  3. Ah fala serio....Jinru é o melhor de todos. Depois da uma olhada nisso: http://jinru-sewnshut.livejournal.com/1218.html

    Fiquei tipo "nhyaaaaaaa" hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu acho akame lindo, mas parece forçado mesmo..> Pode ser porque eu conheci eles agora, em uma fase não muito boa pros dois, mas eles são os mais focados, então entende-se que chamariam mais atenção!!! Mas, gosto bastante... Adorei as fotos! ^______________^

    ResponderExcluir