sexta-feira, 7 de maio de 2010

KoyaShige

Oie !! \o/

Hoje eu vim trazer um pouco de diversão aos vossos corações -Q

O casa que eu trouxe hoje é o engraçado KoyaShige ! <3
Koyama Keiichiro e Kato Shigeaki são dois dos membros mais divertidos de NEWS

Eu estava conversando com uma amiga, e perguntei a ela qual casal ela gostaria de ver aqui, o que ela me respondeu foi o não tão popular, mas muito cativante KoyaShige.
Não é todos que gostam desse casal, mas sua grande amizade conquista muitos *-*

São muito amigos desde muito tempo, melhores amigos né? Fazem várias viajens juntos, tem musicas em dupla dentro do NEWS, compartilham de muita intimidade *--*

Booom...mas não sou só eu que acha essa amizade deles tenha, quem sabe, algo a mais...
Vou colocar uma parte da entrevista que mostra que as fãs japonesas também acham...

"(...)Shige: Digo isso por acaso, mas não temos uma relação um pouco estranha? (risos) Ah, quando tive a cena do beijo na minha peça de teatro, o publico olhou para o Koyama, né?
Koyama: É verdade~ Nesse momento pensei: 'Querem ver minha reação quando vejo a cena do beijo do Shige?' (risos)"

HAHAHA XDD

E pra completar este post vou deixar umas fotos dos dois ^__~


(desde de pequenos eles já estão juntos *-*)
(...desde que Shige e Koyama tinham a mesma altura XDD)


( *-* )

( Beijos -Q)

(Koyama mostrando o que lhe pertemce /AHN?!)

(ESSA !! sou apaixonada por essa *________________* /alok)

(sem vergonha de demostrar seu amor em publico)


*-* E ai o que acharam?
Depois vou fazer um outro post com mais fotos de KoyaShige ^_~

2 comentários:

  1. Koyama e Shigeee! Meus amadinhos lindos e fofoléticos!! Eu quase morri vendo isso D:
    Mit, tu não colocou o meu comentário sobre o casal u_u "O Koyama é o único com quem eu aceito dividir o Shige u_u" AUHWIEUHAEWUIA 8D /alok

    Nhaa...
    Eles são tão fofos i-i
    Eu amo os dois D:
    Mas mais o Shige ;x aiuhweiawuhaweoiaw :B
    Posso apertar os dois? *3*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa Koyashige eu amooo demais *----*
    a amizade deles é tao linda, tao maraaa *----*
    amoo essas ftinhos *----*

    ResponderExcluir