terça-feira, 18 de maio de 2010

Entrevistas Tegopi 01

Olá olá !
Vim trazer algumas entrevistas que mostram o amor entre o Tegoshi e o Yamapi *-*


Myojo 10.2005
crédito:newstranslation e lifeisgoodtrans.

Parte do Tegoshi:
-Você poderia falar um pouco mais devagar?
Este é o Koyama? Quando eu fico animado eu de repende começo a falar mais rápido. O que significa que quando eu estou com o Koyama-kun, eu estou me divertindo.
(A mensagem na verdade é de Yamashita) Se o Yamashita-kun disse isso, Eu falarei o quão devagar você queira

Parte do Yamapi:
-Com que você gostaria de ter um beijo indireto é... ?
Eu não quero ter beijos indiretos. eles não me deixam feliz. Você não sente qualquer encanto, eu não os reconheço como beijos. Eu realmente quero beijar alguém eu quero dar um beijo na face na pessoa (risos). Quem fez essa pergunta estra foi o Tegoshi, certo?
(A mensagem na verdade é de "I love Massu-san" de Kumamoto Prefecture) Aah, foi de uma fã, eu estava errado. Não se preocupe.
[Por que será que ele achou que era o Tegoshi? hmmm...será que foi uma indireta -Q]

-Quando você se olha no espelho você se acha 'cool' ?
Sim, eu acho que sou cool. Quer dizer, se eu não pensasse assim eu não estaria fazendo o meu trabalho. Eu acho que você tem que confiar em se mesmo e assim você pode dar a todos sonhos e esperanças. Depende do dia, eu não me sinto bem, mas eu tenho que ter pensamentos positivos e devo pensar que estou legal mesmo, e se meu nariz estiver sangrando não posso pensar que estou 'cool'. Bem, eu não sou como ruim como Akanishi Jin. Esse cara, ele é um homem tão cheio de confiança em si, que ele se achou legal mesmo quando fraturou um osso no rosto.
(A mensagem na verdade era de Tegoshi) Eu sei que você gosta de mim, Tegoshi. Você até me protege quando todo mundo está me culpando.
[mecha kawaii~ Tegoshi sempre protege o Pi....ooown *--*]

DUET de março de 2008
Tema: Mensagem em uma garrafa
Parte do Yamashita:
Q6 Lado desajeitado do Tegoshi?
Não importa como eu olhe o Tegoshi, ele não tem um lado desajeitado. Eu nunca vi o seu lado desastrado antes. Ele pode fazer tduo sem passar mal. É uma pessoa perfeita! Embora ele seja mais novo, ele é confiável. Muito raramente ele permite que os outros vejam seu lado fraco.
crédito: serene_koshitsu

Parte do Tegoshi:
Q1 Parte desastrada de Yamapi é?
Eu não conheço um Yamashita-kun desajeitado! Normalmente, ele tem um imagem cool e elegante. Ao mesmo tempo ele é estóico(Homem firme, inabalável). Algum tempo atrás, a fim de reforçar seus musculos, ele vez uma diet sem sal. Antes da turnê, quando todos saimos para comer juntos, todo mundo estava comento carne, e ele não comeu nada além de salada. Eu era movido por essa vontade.
crédito: chibi_news
[será que é movido só por isso? -Q hahah XDD]

DUET de julho de 2007
Para Yamashita (de Tegoshi)
Eu o respeito... não, eu o adoro. Não importa o quão ocupado está, você nunca se queixa. Você nunca esquece de ser atencioso como pessoal. quando eu fui para o exterior para filmar "Sekai no hate made IITEQ" Você estava ocupado no meio das filmagens de um drama, mas me enviou uma msg que dizia "Tenha cuidado na sua viajem!" Não é? Nossa, fiquei surpreso! Nosso lider é surpreendentemente incrivel. Você é muito bom (chora). Pra mim, Yamashita-kun, foi é ainda é um deus.
crédito: lifeisgoodtrans
[MORRE~]

Para Tegoshi (de Yamashita)
Após a tranmisão do primeiro episódio de "Proposal Daisakusen" você me enviou uma mensagem, não enviou? No dia seguinte eu lguei para você, mas você tinha viajado por causa de "Sekai no hate made IITEQ". foi trite, por que acabanos nos desincontrando. Falando nisso, parece que você está doente, esta tudo bem? Pegue os doces para a garganta que te dei quando iamos para casa depois do show, e ficará melhor em breve. Se você estiver lendo isso, é por que está melhor. (risos)
crédito: lifeisgoodtrans
[Que meigo..Pi preocupado como seu pequeno *---*]

DUET agosto de 2005...Parte do Tegoshi
Q15 Diga-nos o que prentende fazer agora
Por agora, no verão eu quero ir a um festival. (Yamapi pergunta: "Com quem?") Eu quero jogar Yo-yo com o Yamashita-kun, tentar pegar um pexie com Koyama-kun, depois comer alguma coisa com... hein? Yamashita-kun continua olhando para mim. Ah, esquece o que eu disse! Eu quero fazer todos os eventos com o Yamashita-kun! (risos)
[AI DELZ...Que meigo....Pi estava com ciumes?! AHUUUHA]

DEUT agosto de 2005...Parte do Yamapi
Q3 Como você chama os outros membros?
"Ryo-chan", "Uchi", "Koyama", "Shige", "Kusano", "Tegoshi". Mas às vezes eu chamo o Tegoshi de "Tegochin" e o Kusano de "Tetsu". Por que Tetsu? Hmm, por algum motivo. Enfim, "Tetsu" é a versão de verão.
[Não sabia desse apelido do Tegoshi AUHAUHAUH *___*]

(só eu achei suspeita essa expressão do Tegoshi? hm....)

3 comentários:

  1. DELS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    TegoPi me mata muito /morre

    nhaaaaam~~ Meu ichiban e niban juntos ♥ *infarta*

    POSTE SEEEEEMPREEEEEEE MIIIIIIIT!!!

    Tu sabe que eu sempre vou vir, né? /morre

    ResponderExcluir
  2. aaaa Tegopi amooo *----*
    na verdade qualquer casal de NEWS eu amo
    tinha umas tradu q ainda nao tinha visto rs
    arigatou

    ResponderExcluir
  3. Nhyaaa que gracinha.. uahuahua Nunca tinha dado muita atenção ao Tegoshi, mas depois de ver Yamade e de ver as fotos maleficas dele que o Koyama levou no Shounem Club, to começando a me interessar por ele

    Ps: Do nada o Pi fala do Jin, que cute...uhauahua

    ResponderExcluir