domingo, 30 de maio de 2010

Kokame - Algo mais que sexo?


Sempre que o Jin não está por perto, parece que Kokame aflora! ^.~

Não que não haja momentos Koki-Kame quando o Jin está presente também, mas... Acho que é por isso que ele foge para os EUA de vez em quando ^.~

Em todo caso, por conta dos relatos das fãs sobre a turnê do KAT-TUN, que disseram que rolou muito Kokame, deixou algumas fotinhas desse casal... Adúltero? O que vocês acham?

É vingança do Kame?
É apenas atração sexual?
Koki tem amor platônico pelo Kame e se deixa ser o brinquedinho da tartaruga?? >.<
Os dois só querem pegação?? O que acham?












5 comentários:

  1. NHyaaaa A.M.O Kokame!!!! Ontem rolou uma sessão Cartoon KAT-TUN na casa de uma amiga, e ficamos falando dos Akames, Kokames, Jinrus da vida!!!!!!

    adorei as fotinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kokame é o melhor, sem duvidas <3

    ResponderExcluir
  3. Realmente, kokame é o mais fofo!!! Concordo plenamente!!! Mas, amo todos!!!!!!!!!!
    Essas fotos deles são ótimas!!! O Kouki com o Kame no colo tá muito bonitinho... E minha amiga me falou mewsmo que nessa ultima turne deles kjokame tá rolando solto!!! *curiosa aqui*
    Arigatou!!!!!!!!!!!!!!
    Bjuss ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,

    Que bom que gostaram!!

    Eu sou AKAME FOREVER, mas admito que o Koki é muito fofo com o Kame... Mas eu acho que o Kame abusa dessa bondade do Koki hauhauahua

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Até q acho meigo a relação deles, mas o q eu ñ entendo muito bem é como com mulheres eles são tão reservados, será q são as japonesas q são muito timidas? Entre homens eles se abraçam, se beijam, se encaram, se cheiram o "diabo a 4", mas qndo chega nas meninas...nadaaaa, isso me desistimula ahuahuahuahu como seu tivesse chance, "Sonha Alice"
    Bjosss... adorando as noticias do blog

    ResponderExcluir